Abertura dos Portões e Ordem das Bandas

Seguem os horários para abertura dos portões e a ordem das bandas.

30/08

Abertura dos portões: 19h30

Início Shows: 20h  pontualmente

Ordem do Dia:

Dentes Azuis
La Cambada
Rhudia
Rosa de Pedra
Dr. Sin
Casa das Máquinas
Lobão


31/08

Abertura dos portões: 18h

Início Shows: 18h30 Pontualmente

Ordem do Dia:
Psych Acid
Sertão Sangrento
Warcursed
Kriver
Suprema
Devotos
Ratos de Porão
Sepultura

9 pensamentos sobre “Abertura dos Portões e Ordem das Bandas

  1. Taquepariu dia 31 vai ser foda demais, “Warcused, Kriver e Suprema , seguidos, depois dar uma parada no Devotos que particulamente eu nao gosto, depois voltar com Ratos de Porao e Sepultura pra finalizar CARALHOOOOOOOOOOOOOOOO

  2. Eu tenho uma duvida sobre o ingresso. Eu comprei meu ingresso na banca terceiro mundo e eu vi ai na foto que o ingresso é bem maior do que o que a mulher me deu lá, tipo o meu ingresso só tem da parte da guitarra em diante, a partir da parte pontilhada. É isso mesmo ?

    • Seu ingresso deverá constar uma parte pontilhada antes da Guitarra e parte após a guitarra fixa ao ingresso. Pois parte pontilhada ficará na urna para contagem.
      Sugiro que volte ao local que comprou e verifique com responsável.

  3. Comprei meu ingresso pelo próprio site, recebi no e-mail o “voucher eletronico” devo levar sua impressão junto com os documentos e seguir todas as instruções que vieram junto com o voucher, e trocar pelo ingresso físico na hora do show não é mesmo?

Deixe um comentário

